quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Dicas de maquiagem para volta às aulas – por Renata Silva

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
O carnaval passou e as férias estão acabando, e com isso vamos voltando a nossa rotina normal de trabalho, escola/faculdade e os afazeres do dia-dia.
Eu este ano voltarei à faculdade novamente e estou muito feliz e ansiosa para o meu primeiro dia de aula, e isso me inspirou a procurar algumas maquiagens para usar nos períodos de aula.
Para as aulas tanto de dia quanto a noite eu gosto de maquiagens mais básicas, apenas para realçar a beleza natural.
Separei algumas makes que eu usaria e que recomendo para vocês realçarem ainda mais a beleza e irem lindas para a escola/faculdade.



Na foto a baixo vemos a linda Selena Gomez com uma maquiagem bem simples, ela apenas realçou os olhos com um delineado preto e lápis de olho dentro da linha d’água, iluminou o canto dos olhos, usou rímel para aumentar os cílios e passou um batom super neutro para dar mais destaque no seu olhar. Linda né?



A segunda opção de maquiagem não difere muito da primeira, apenas a cor do blush que é rosado e o batom rosa que deixou a make mais alegre.



A terceira opção é pra quem tem olhos claros como o da Taylor Swift, que realçou bem o olhar e a deixou com um ar de poderosa sem ficar carregado. Com a sombra marrom nas pálpebras, na linha dos cílios inferiores e um esfumaçado leve, ela compôs a make e também usou cílios postiços que realçou ainda mais o olhar, mas podemos apenas passar um bom rímel que já dá um efeito bacana. Nos lábios ela usou um batom cor de boca que deu um ar saudável.



E aí, gostaram das dicas? 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário