segunda-feira, outubro 03, 2011

Dicas de Make e Penteados Afro

Olá pessoal!

Quero agradecer a todas e todos que vem acessando o blog!! Recebi alguns pedidos de diversas dicas e pretendo em breve postar aqui!!

O post de hoje, vem com ótimas dicas de penteados e makes para morenas e negras!! Pra quem me conhece, sabe que amooooo mudar de cabelo sempre!! Rsrsrs!! Vou mostrar pra vocês algumas de minhas inspirações que uso quando vou fazer uma mudança nos cabelos e também as makes que valorizam a pele morena e negra! Dedico esse post principalmente para minha amiga Gabriela Natália, mais conhecida como Gaum, ela me cobrou um post assim!



Gente, o que é esse cabelo da Kelly ?? (1ª foto). É o meu sonho de consumo atual! Quero um cabelo assim URGEMENTE!! O "moicano" da Rihanna também é lindo, esse eu conseguiria fácil agora se encontrasse um bom cabeleireiro, pois meu cabelo está curtinho assim, só uns retoques e ficaria dessa forma! O segredo para ter cabelo curto e ficar linda e feminina, é usar make e brincos que valorizem o rosto, no meu caso abuso dos brincos enormes rs!



Tranças...São sempre bem vindas!!  Nunca saem de moda, desde que me entendo por gente já usava!! Algumas opções bem bacanas aí!



Alicia Keys...Ah essa é uma grande musa inspiradora!! Sempre aparece com tranças lindas, ela veste a camisa dos penteados afros!!



Esses são a "Ousadia" do post: moicano afro!! Se eu tivesse cabelo grande o suficiente pra fazer, com certeza usaria!! Esse penteado combinado com uma bela make e acessórios poderosos, pode ser usado em um look de festa tranquilamente!! A moça da 2ª foto arrasou com os acessórios dourados (que eu amo!)



E pra finalizar, algumas inspirações para make...Todas estão lindíssimas, mas as minhas preferidas são:  a Kelly com o batom vermelho e a Rihanna com esse rosa forte! Uma dica ousadíssima é usar cílios postiços, eles valorizam muitíssimo o olhar, se você quer uma make de celeb, então aposte neles!


 E aí gostaram? Qual o penteado é o prefirido de vocês? E a make? Desejo uma semana super abençoada a todos!! Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, moicano é tudo.. Em breve vou fazer um ai te mando fotos!! Beijão blog tá sucesso

    ResponderExcluir
  2. A Kelly sempre arrasa...adoro o cabelo dela liso,é perfeito

    Carla

    ResponderExcluir