terça-feira, outubro 04, 2011

Ousadia do Dia: Oxford

Olá queridas e queridos!!

Hoje o "Ousadia do Dia"  traz o look da minha amiga Carla. É um ótimo look para os dias de calor!! Essa cor é uma das minhas preferidas, coral ou goiaba traz vida ao look! Essa cor de sapato ficou ótima pra ela, pois é bem próximo ao tom da pele, ou seja alonga as pernas, se fosse de salto e aberto no peito do pé, alongaria mais ainda! E o melhor de tudo...Se você usar um sapato com cor próxima ao seu tom de pele por alongar, você parecerá mais magra!! Tudo isso sem nenhuma dietinha maluca!! As roupas podem nos favorecer muito, é importante conhecer nosso corpo e o que nos favorece!!
O short boyfriend, deu um ar super despojado ao look!! É um look simples mas com muito estilo! 



E aí, gostaram? Vocês estão apostando no oxford? Apesar de estar em alta a algum tempo, ainda não tenho o meu, pretendo adquirir em breve! 

Beijos!

4 comentários:

  1. Ótima dica,vou ousar bastante com meu oxford,estou louco nos estampados,super lindos e românticos.
    quero post sobre oxford.

    bjsss

    Carla

    ResponderExcluir
  2. ...tenho um dourado e um verde yasmim...são lindos e confortaveis.... os da arrezos estãoo um luxooo natyy, amei os meeuus!

    Super beijo amei o blog,espero mais post!

    Dandara Wilke.

    ResponderExcluir
  3. Oxford é tudo de bom!!

    Mah

    ResponderExcluir
  4. a cara da Carla! hahahaha
    os post estão ótimos! andarei atenta nas tendências!

    ResponderExcluir