segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Dica: B.B. Cream L'oréal

Olá meninas, tudo bem?

A dica de hoje é pra facilitar nossas vidas! Estou usando o B.B. Cream da L'oréal que tem sido meu grande aliado para a make básica do dia a dia. Com a correria que enfrentamos, tudo o que for prático e fácil de usar nos ajuda. O B.B. Cream deixa a pele super bonita e a make fica leve e natural, tipo "acordei linda" rs! A textura é líquida e leve, bem fácil de espalhar e a pele fica com acabamento mate, eu que tenho a pele oleosa ele tem controlado bastante o brilho. Minha tonalidade é a escura e ficou perfeita na minha pele, não tenho usado corretivo porque realmente cobre bastante as imperfeições. Eu uso somente ele, rímel, lápis de olho, batom e minha make fica pronta em 5 minutos! Não há necessidade de usar pó, apenas se você quiser uma pele ainda mais perfeita. Está disponível nas cores Clara, Média e Escura.  Eu paguei R$ 29,90 e você pode comprar o seu nos links abaixo:

Se você usa a cor clara, clique AQUI ou se é a cor escura AQUI !

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

Natália Nascimento




2 comentários:

  1. Eu usava ele e gostava muito. O rendimento foi algo que me impressionou demais.. Acabei trocando ela por um da maybelline para testar, mas dependendo volto para o da loreal..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mufev! Obrigada pela visita! Eu já testei um da Maybelline e minha pele se adaptou melhor com o da L'oréal. E ele realmente rende bastante! Bjs

      Excluir